segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cremes para fora da gaveta, já!

A cada dia aparece uma novidade em termos de cosmética que prometem milagres para o corpo, rosto e cabelo. Para o rosto os milagres oferecidos são ainda maiores: 10 anos a menos em 4 semanas. E milhares de pessoas compram estes produtos na esperança de obter estas maravilhas. De fato alguns funcionam.
Mas fato é que, se você resolveu acreditar em algum e comprou, USE! O que não funciona mesmo é deixá-lo guardado na gaveta. Se você usar qualquer creme duas vezes ao dia, fazendo massagens circulares, você terá bons resultados:

1.      Você ficará com a pele hidratada e macia. Qualquer creme deixa, a diferença é por quanto tempo.

2.     Você ficará perfumada, a não ser que já esteja vencido. A questão é por quanto tempo dura o aroma.

3.      Massageando sua pele duas vezes ao dia, ela ficará bem estimulada e pele estimulada se liberta de algumas toxinas e induz a produção de colágeno.

4.      A região dos olhos é uma região bem seca. Além disso, ela cria vincos toda vez que sorrimos, choramos ou piscamos os olhos. Ou seja, uma combinação de ressecamento e dobraduras. Resultado: rugas de expressão. Isto é só o começo, pois depois vem as rugas da idade que é causada pela perda de elasticidade da pele e pela gravidade (tudo despenca nesta fase, não é mesmo). Novamente, se você passar um creme duas vezes ao dia nesta área, fazendo massagem, o aspecto irá melhorar bem.
Mas claro, se o creme tiver indicação de um dermatologista, muito melhor (eu já não disse para você correr para o dermatologista).

Agora o que não dá mesmo é pele sem proteção. Protetor solar deve estar sempre perto da gente, na bolsa, no carro. Uma pele sem mancha é uma pela sem idade, sem marcas do tempo.

Lembra do Ritual de Adoração?! (clique aqui). Eleja seus cremes e seja fiel a eles, sua pele irá agradecer. Escolha um bom protetor, um bom creme - sim, um bom creme custa igual ou mais caro que uma peça de roupa. Mas vale o investimento. Não compre porque está na moda, compre aquele que realmente seja adequado para a sua pele. E se não der resultado, retire de sua bancada, passe em outra região (nas mãos ou nos pés) e deixe somente os (2) que você realmente usará. E desde já, não viva sem ele.

Então, tire o creme da gaveta já! E use!
 
 


 Dica AEnG
Iniciei o post falando sobre as propagandas milagrosas e acabei pagando pra ver. E não é que eu me dei bem! Estou falando do Bio-Oil. Um óleo para cicatrizes (lembrei! foi por este motivo que comprei), estrias (ah vá! estria nem com cirurgia), tons desiguais, sinais de idade (só com plástica) e desidratação (é só beber 8 copos de água). Um verdadeiro milagre em forma de óleo. Mas não é que funciona? Tanto que até me esqueço de passar na cicatriz (da minha cirurgia). Uso nas estrias (é, eu tenho, eu disse que era normal), em uma mancha de sol no colo (tipo gola de camiseta, um horror) e nas rugas (vamos à verdade: tenho 46 anos né!). Bom para estes 3 probleminhas está sendo fantástico. As estrias estão suavizando (juro que é verdade), a gola, ou melhor, a mancha está suavizando (as manchas no tom marrom) e as ruguinhas sumiram. E a maciez da pele? O máximo! Então minha dica é usar o Bio-Oil após o creme nas regiões de interesse. Você encontra o Bio-Oil na Droga Raia e custa 29,90 (trintão né!). Este nem precisou de patrocínio, porque funcionou mesmo!
 

 Gostou? Abra a gaveta e compartilhe!

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora