sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Óculos, quanto maior, maior a autoestima


Que digam Gracie Kelly, Jackie Onássis, Elizabeth Taylor, Constaza Pascolato e Glorinha Kalil. Todas usam! Enormes e pretos. Que fascínio temos por estes óculos enormes? Que mistério tem por detrás do que não vemos? Os olhos revelam tudo: tristeza, melancolia... mas também, alegria, surpresa, paixão.
E os óculos? O que dizer de uma mulher elegante atrás de óculos escuros enormes? Os óculos escuro trazem glamour a qualquer look. Mas não são quaisquer óculos. Não é só porque os óculos são grandes que são poderosos. A 25 de março está cheio deles. Também não precisa ser um Prada. Mas os óculos certos na hora certa tem seu sex appeal. Tem borogodó!  Saber escolher o tipo de óculos para o tipo de rosto e para o seu estilo é muito importante, mas mais ainda, onde usar determinados óculos.
Por exemplo: óculos esportivos não combinam com terninho (feminino nem masculino). Já os óculos clássicos, grandes, não combinam com tênis e roupa de caminhada. Fica over, não acham?
E óculos de grau? Hoje em dia existe uma variedade de armações, de vários tipos, modelos e cores. E os óculos passaram de um item de correção para um acessório de estilo.
Então, tire seu óculos da gaveta e passe a enxergar a vida melhor!
 
Dicas AEnG
Os óculos devem suavizar os traços do seu rosto. Se seu rosto possui linhas arredondadas, opte por óculos de linhas mais suaves e retas. Ao contrário, se seu rosto possui linhas demarcadas, optes por armações mais arredondadas. Já se seu rosto é mais alongado seus óculos podem ser maiores. Para um rosto menor os óculos não devem se sobressair ao seu rosto. Traga alguma informação para armação dos óculos como cor dos olhos, pele ou cabelo. Um detalhe azul ou verde, um tom bronzeado, um amarelo para que tem cabelos dourados. Enfim, você pode brincar com as muitas tendências.
Encontrei estas dicas no site Amo Muito.
 
 
Não conhecia este site, aproveitem para passear por lá! Mas antes de comprar alguma coisa, lembrem-se da "Precisância ou Querência".

 
Gostou? Abra a gaveta e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora