domingo, 8 de fevereiro de 2015

Não perca o estilo!

Uma imagem vale mais que mil palavras! 



Mas não preciso de mil palavras, apenas uma, sutiã. Que o sutiã foi feito para não aparecer, todas sabemos disso. Entretanto, hoje em dia, nos estilos moderno e sensual, os sutiãs passaram de peça íntima para acessório. São peças que podem ser mostradas com cores chamativas e  bonitas rendas (eu disse bonitas rendas). 




Mas, jamais, em tempo algum, o sutiã do dia a dia, cheio de bolinhas, esgarçado ou até mesmo aquele famigerado sutiã bege ou branco, deve, de forma alguma, aparecer. Muito menos mal abotoado, aparecendo em um decote, em uma blusa ou vestido de finas alças. Das duas uma, ou não use o sutiã ou troque de roupa. 
Ligar o "to nem aí", "não fico sem de jeito nenhum", pode derrubar todo seu estilo. Não somos obrigados à olhar para aquelas tiras horrorosas cruzando pelo corpo, competindo com sua pele e os cortes da sua roupa. 
São tantas opções para amenizar esta visão terrível: sutiã tomara que caia, alças cambiáveis, camisetas rendadas e os próprios sutiãs aparentes. Mas jamais, alças transparentes, silicones ou afins. 
E não pense que terminou o circo dos horrores, pois ainda pior é o sutiã quando usado junto à roupa de academia. Meus deuses do estilo, iluminais estas mentes insanas.... Se vai malhar, use tops, nunca sutiã. 



Ė importante que saibam que cada roupa tem um código e que deve ser minimamente respeitado. 
Se a roupa é de academia, todo o conjunto da obra deve esta em sintonia. Ok, mas nada muito "combinandinho": blusa rosa, calça preta e rosa e tênis rosa fica over, não acham? Roupa de academia tem que ser confortável, casual e descontraído. Vale a blusa larguinha, de ficar em casa, mas com um top bacanérrimo por baixo... Nada de sutiã. Ou uma calça larguinha e uma blusa sequinha e top. Show de bola! Macacões inteiriços estampados... Sem comentários...com bolsa social ainda.... Afff! Por Deus! Nestes casos o código para isto, ou a falta dele é: malhei pra caramba tenho que mostrar, olhe pelo amor de Deus!! Eu olho porque é feio demais! Não diria feio, mas exibicionista demais! Por isto o apelo no código. 
Já as roupas decotadas devem mostrar a pele, as costas, o colo, não o sutiã. 
E as transparentes? Um lindo sutiã ou uma camiseta. 
Dito isto, abram as gavetas e separem seus sutiãs e tops de academia. Cada qual para sua gaveta certa, ok!? E aqueles sutiãs horrendos para a sacola de doação, isto se forem "doável", senão lixo mesmo!

Gostou! Abra a gaveta e compartilhe!

O site Plugadonamoda da umas boas dicas, deem uma olhada no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora