terça-feira, 24 de março de 2015

Antes de abrir sua carteira, abra sua gaveta

Como a gente muda, não é mesmo! Há um tempo, eu não usava tênis de forma alguma, a não ser para ir na academia. Depois usei algumas vezes, tênis com calça social, recentemente tênis com vestido  (jamais usaria isto) (veja aqui)  e agora tênis com saia longa (na foto não ficou parecendo que a saia é longa mas é, ok). 

Uma dica para quem quer arriscar é sempre usar algo que converse com a proposta do tênis. Neste caso, para combinar com o tênis que é de couro preto e solado branco, eu usei somente estas cores de contraste no look: camiseta preta com saia bege (quase branco), cinto largo de couro preto e colar bege claro.  

Estou adorando fazer estas misturas. Ainda mais por que são peças que eu tenho em meu armário há bastante tempo. Algumas até sem uso.

Veja como ficou:


Saia: Calvin Klein -  há mais de 2 anos no meu armário quase sem uso
(loja Maison Capim Dourado - Jardim Esplanada - SJCampos)
Tênis: Arrezzo - compra atual na promoção verão 50% off
Cinto: Tommy Hilfiger  viagem 2014 (U$ 4,00, isto mesmo 4 doletas)
Blusa: Forever 21 viagem 2013
Colar: Mais de 3 anos que comprei, não lembro a loja

Então esta é a dica para um Guarda-roupa Sustentável: antes de abrir a carteira, abra sua gaveta, você sempre achará algo que é super atual. E com criatividade você ficará muito estilosa.

Gostou?! Abra a gaveta e compartilhe!
Por Mara Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora