segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vista sua essência!

Muito já falei sobre vestir de si mesmo. Descobrir-se na frente do espelho e vestir como você realmente é, sem julgamentos, mas com muita autenticidade. 

Fui convidada à ter um artigo publicado em no livro, Mapa da Vida - Você na rota do sucesso profissional com ferramentas de coaching e mentoring. 

Foi quase um ano de espera, mas finalmente, eis que ele chega em minhas mãos. 

Primeiro fiquei em estado de euforia, depois puro êxtase e seguida percebi o que é ter um sonho - não totalmente realizado, mas a caminho de ser. 

Minhas palavras grafadas em um livro! Quanta felicidade! Palavras que ficarão para eternidade. Lidas por uma, por outra pessoa. Comentadas, talvez. Repetidas, avaliadas, analisadas e praticadas.

Palavras que estavam na minha mente, algumas perdidas e confusas, outras eloquentes e determinadas e, de repente, todas ali, uma atrás da outra, fazendo sentido para mim, fazendo sentido para todo mundo.

Quero compartilhar com vocês que meu livro próprio está a caminho. A cada dia me debruço sobre ele e ele sobre mim. Nele conto também uma história, na verdade uma jornada. E tenho a certeza todas vocês se identificarão.  

Mas, enquanto meu livro não fica pronto, o artigo é início de tudo e já está disponível. Em breve farei um evento para que vocês possam desfrutar das minhas palavras e minhas traçadas linhas.

Para quem quiser já adquirir o livro, entre em contato via Facebook.




Gostou?! Leia o artigo e compartilhe!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário no AEnG. Ele será lido e respondido em breve. Mara Débora